Quando o assunto é marketing no Instagram, é bom ter em mente que os recursos disponíveis na ferramenta não estão ali por acaso. Negligenciá-los é diminuir as chances de melhorar a sua visibilidade, aumentar a interação e o engajamento e, pior, perder vendas e o crescimento da marca ali. Veja alguns detalhes importantes do Feed e do Stories.

FEED:

  • publicação e conteúdos mais amplos
  • você tem a oportunidade de mostrar que entende das coisas
  • as pessoas te encontram
  • as hashtags levam pessoas novas a te achar
  • você vende
  • as pessoas podem voltar lá e ver de novo quando quiser

STORIES:

  • uma vitrine ambulante de vendas
  • as pessoas só veem o que tem lá por 24 horas
  • publicação de conteúdos diversos e os primeiros 15 segundos são cruciais 
  • você pode ficar cara a cara com o público
  • a pessoa pode falar com você no Direct instantaneamente
  • é muito dinâmico e todo mundo acaba vendo
  • cada vez que você publicar, volta pro início da sequência de stories do seguidor, assim tem várias chances dele ver
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
online free course
download huawei firmware
Free Download WordPress Themes
udemy free download